Tels: Sede Taguá: (11) 2185-7100 | Sede Barra Funda: (11) 3218-4350 Cásper Líbero: (11) 2189-7300

Bolsa de Empregos

O que é a Bolsa de Empregos:
Um serviço gratuito que tem facilitado a recolocação de profissionais da categoria no mercado de trabalho.

Quem pode usar:
Todos que procuram por novas oportunidades no mercado e empresas que procuram por profissionais da área.

Como cadastrar seu currículo no local:
Venha até o Centro de Atendimento Cásper Líbero ou nas regionais de Atibaia e Santo Amaro para fazer o cadastro.

Documentos necessários:

  • CPF
  • Carteira Profissional

Obs: Você também poderá trazer o currículo pronto, que será cadastrado em nosso sistema.

Bolsa de Empregos – Avenida Cásper Líbero, 502 – 9º andar
e-mail: bolsaempregos@sinthoresp.org.br

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones:
Centro de Atendimento Cásper Líbero –  2189-7326 / 2189-7329

Regional Atibaia – 4402-7022
Regional Santo Amaro – 5523-2951

Como cadastrar seu currículo on-line:

Esse serviço on-line atende tanto ao trabalhador quanto aos empresários.

 

Empresas

Profissionais

Regulamento

Para cadastrar é fácil, siga nossas instruções.

 Para Profissionais

  • Nos links acima temos: Empresas, Profissionais e Regulamento. Se você é trabalhador da categoria, clique em Profissionais;
  • A seguir, abrirá uma nova aba em seu navegador em que você encontrará novamente os três links. Clique em Profissionais;
  • A sua página será atualizada. Se você for um novo usuário, clique em Inclua seu Cadastro Gratuitamente, leia o regulamento e clique em Aceito. Depois, é só cadastrar seus dados e torcer por uma nova oportunidade no mercado;
  • Se você já é cadastrado, coloque seus dados e boa sorte!

 Para Empresas

  • Se você procura por novos trabalhadores para sua empresa, clique em Empresa. A sua página será atualizada. Caso você não tenha a sua rede cadastrada, clique no link Incluir dentro de Nova Empresa.  Depois, aceite os termos do Regulamento e cadastre-se;  
  • Se você já é cadastrado em nosso programa Bolsa de Empregos, coloque seu CNPJ e senha.

 

Dica de Emprego para o trabalhador: 

Saiba como elaborar um bom currículo

Por Andressa Santos Bianchi.

O currículo deve ser claro e objetivo e não ultrapassar duas folhas. Existem alguns itens que não podem faltar no seu currículo: nome e endereço completo, data de nascimento, estado civil, objetivo, qualificações, escolaridade, as últimas empresas que você trabalhou e, no fim do currículo, os cursos que realizou. No objetivo, você deve colocar a função a qual você pretende se candidatar. Nas qualificações, pode ser feito um resumo das atividades e realizações de sua trajetória profissional. E para organizar as empresas em que trabalhou, você deve colocar apenas as três últimas, com nome da empresa, a função que você realizava, a data de entrada e de saída. É importante você colocar nessa ordem: a última empresa que você trabalhou, a penúltima e a antepenúltima.  Não é necessário anexar uma foto no currículo e de forma alguma passar numeração de documento, apenas se isso for realmente necessário. Acredito que com essas dicas você poderá elaborar o seu currículo de forma satisfatória. Faça já o seu!

Andressa Santos Bianchi é agente de Recrutamento e Seleção do Sinthoresp

Bolsa de Empregos: clique aqui

© 2017 SINTHORESP - Sede Central - Rua Cruzeiro, 442 - Barra Funda - CEP: 01137-000 - São Paulo/SP - sinthoresp@sinthoresp.org.br
Atendimento Jurídico aos Trabalhadores: Sede Central e Centro de Atendimento Cásper Líbero - Desenvolvido por For System